Kindle Unlimited – 10 ótimos livros (de graça)

Imagem: Preetybook.tumblr

Imagem: Preetybook.tumblr

Vocês já sabem que morro de amores pelo meu Kindle, né?! Sou fã desse leitor digital e de tudo que a Amazon oferece (me patrocine, Amazon! kkk). Pois então, para quem não sabe, quem tem um Kindle e-reader pode ter a oportunidade de ler livros gratuitos. Isso mesmo, sem pagar nadica! Quero dizer, funciona como um Netflix, você paga uma taxinha mensal (R$ 19,90) e tem acesso a vários títulos que ficam disponíveis para baixar no Kindle pelo preço zero, através do Kindle Unlimited.

Lógico que sou adepta ao recurso, afinal penso ser um valor bem justo para o que oferece. As variedades de livros mudam frequentemente, então sugiro acompanhar as oportunidades sempre. Eu recebo newsletter da Amazon BR, que é o meu caminho principal para saber quais e-books estão gratuitos, já que os melhores títulos com certeza são anunciados por ali.

Para mostrar para vocês que vale muito a pena ter um Kindle e “assinar” o Kindle Unlimited, trouxe aqui os 10 e-books que “comprei” esta semana. A Amazon BR está de aniversário por esses dias, então tem MUITA coisa boa no site, seja em oferta de livros, Kindles ou opções gratuitas do Unlimited. Ou seja, PRECISEI aproveitar e garantir livros SENSACIONAIS que estavam a minha disposição sem nenhum custo (e de alguns livros físicos pagos também, né, porque não sou de ferro haha).

Vamos aos meus livros! 😀

  • “O sol é para todos”, Harper Lee: Tenho visto muitos booktubers e lido muitas resenhas sobre esse livro. Pelo que dizem, é uma leitura incrível! Portanto, faz um tempo que tenho vontade de lê-lo, mas o preço físico da obra é mais “salgadinho”. Aproveitei para garantir o e-book gratuito.

O sol é para todos

  • “Número zero”, Humberto Eco: Último livro lançado por esse autor italiano (uma das minhas referências da dissertação). Ou seja, leitura que estava na minha lista de desejos e que agora será feita graças ao Kindle.

Número zero

  • “Amy & Matthew”, Cammie McGovern: Mais um livro que vi muita gente falar bem pela internet nos últimos tempos e que me deixou tentada a ler.

Amy & Matthew

  • “Austenlândia”, Shannon Hale: Um história contemporânea que tem ligação com “Orgulho e Preconceito”, da Jane Austen. Como sou fã dessa obra inglesa, óbvio que tive que adquirir o livro no Unlimited.

austenlândia

  • “Lendas do bom rabi”, Malba Tahan: Há algum tempo tenho vontade de conhecer esse escritor brasileiro, então fiquei mega feliz quando vi esse livro gratuito na Amazon. Já vai para o projeto #marcadornacional.

Lendas do bom rabi

  • “Ação cultural: para a liberdade e outros escritos”, Paulo Freire: Autor referência em educação, “assunto” que faz parte da minha vida agora como estudante e como profissional. Ótima aquisição!

Ação cultural para a liberdade e outros escritos

  • “Se eu fechar os olhos agora”, Edney Silvestre: Não conhecia essa obra, mas o fato de o autor ser brasileiro e jornalista me chamou a atenção. Aproveitei!

  • “A viagem de cem passos”, Richard C. Morais: Livros que falam de outras culturas me fascinam! Esse me parece misturar a Índia com Inglaterra e França. Logo, resolvi dar uma chance à leitura.

A viagem de cem passos

  • “Ventania”, Alcione Araújo: Mais um livro e um autor que já ouvi falar bem; mais um livro para o projeto #marcadornacional.

Ventania

  • “Storytelling: histórias que deixam marcas”, Adilson Xavier: Esse livro me chamou a atenção pelo título. Storytelling, uma palavra que está muito no meu dia a dia atual, pois faz parte de um dos meus trabalhos, que é desenvolver conteúdo para educação a distância. Sendo assim, foi para o meu Kindle lindo.

download

E aí, gostaram dos meus novos livros do Kindle? Já leram algum desses?

Beijos,

Jornalista, mestranda em Educação e acadêmica de Letras, que ama loucamente as palavras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *